Sou um vagabundo trabalhador que tem loucuras e pura sensatez de demência, as vezes e quase sempre um louco que gosta de coisas boas! aprecio a arte, não importa se seja um rabisco , poesia ,pintura , escultura! Amo a musica e é ela que me faz fugir do planeta da solidão e tristeza.
Sou um louco assumido não quero ser igual a ninguém e muito menos a você! espero que goste de mim se caso não goste meus pêsames! vou morrer por causa disso :(
Acho que ja acabou a missa estou encerrando Amem!
0 comentários:
Postar um comentário